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Porque se dar bem com Crise Econômica no Brasil é mais fácil que você imagina!

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Porque se dar bem com Crise Econômica no Brasil é mais fácil que você imagina!

Como é do conhecimento de todos, estamos em um período de “Crise econômica no Brasil”, por este motivo, todos os nossos projetos estão sendo deixado de lado aguardando essa turbulência passar… Certo?

Não, errado!

É claro que estamos vivendo momentos difíceis em nossa economia, mas, é correto abandonar tudo o que já estava previsto para o crescimento de nossas empresas?

Funcionários de todos os setores estão sendo demitidos, principalmente do setor de marketing, por acreditarem que, em momentos de crise, o melhor é não investir até que tudo passe.

O Marketing é visto pelas empresas como um centro de custo e não como fonte de receita. Pelo fato desse trabalho ser desenvolvido de forma virtual, ele se torna intangível para os nossos olhos.

Podemos fazer uma conta muito básica: Investimento + Campanha = Resultados (Novas conversões em vendas)... Se nada for feito, o cenário será: Sem investimento + Sem Campanha = Sem resultado (Sem novas conversões em vendas), aumentando dessa forma a crise econômica no Brasil.

Infelizmente nada cai do céu, se não for feito algo, as empresas não vão apenas demitir seus funcionários, elas serão encaminhadas para o fechamento de suas atividades.

Entendendo este cenário passageiro, chegamos a conclusão que o marketing digital é importante na vida de todas as pessoas e empresas, por este motivo, não é conselhável estancá-lo de vez, é através dele que vamos em busca de sanar a crise econômica.

O importante é saber mensurar em qual momento o marketing digital é necessário, ou, possível ser agregado em nossas estratégias, em nossas decisões. Não somos obrigados a investir hoje, o mesmo valor que investimos ontem, mas, é necessário pensar em investir em suas campanhas para que suas vendas possam crescer, deixando saúdavel todo o organismo da empresa. Precisamos nos dar bem com a crise econômica, precisamos fazer tudo ficar mais fácil que você imagina.

Interessante neste momento é, direcionar o seu investimento em campanhas que façam a diferença em seu funil de vendas, que tragam até a sua área comercial leads mais qualificados, relevantes e objetivos, melhorando gradativamente os resultados nas vendas.

Com essa ação, é possível desenvolver um trabalho de “venda direcionada” aos seus vendedores, diminuindo custo, aumentando a possibilidade de vendas, melhorando o posicionamento dos vendedores e a economia de tempo para outras ações.

Pense nisso!!! Melhorando sua campanha de Google Adwords, E-mail Marketing, Redes Sociais, etc…, você estará melhorando a alma de sua empresa…  É através dessas ferramentas que suas ações e decisões serão tomadas, ajudando a alavancar suas vendas.

Não vamos apenas aceitar a crise, vamos nos mexer e levar essa situação para bem longe de nossas vidas!!