Remarketing para Facebook Ads

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O remarketing tem sido umas das formas mais efetivas e positivas de investir no marketing digital. Você já deve ter ouvido falar neste formato de anúncio, certo? O que provavelmente a maioria das empresas que ainda não investem não sabem, é que este tipo de estratégia pode ser convertida em vendas mais rápido do que se imagina.

[Remarketing para Facebook Ads].
[O Investimento]

O Investimento

Só em 2017, de acordo com o próprio Facebook, foram mais de 5 milhões de empresas que já investiram na estratégia do remarketing.

Sendo que a rede social tinha 65 milhões de fanpages ativas, na época. E o número só aumentou até os dias atuais, com resultados extremamente positivos!

[Nós vamos te explicar porque o remarketing para Facebook Ads pode ser tão funcional]

Nós vamos te explicar porque o remarketing para Facebook Ads pode ser tão funcional

Provavelmente você já deve ter reparado alguma vez na vida que ao acessar um site, o produto ou serviço passa a aparecer em forma de anúncio no seu feed de notícias do Facebook, correto?

O nome que é dado para este tipo de estratégia do Facebook, é chamada de remarketing.

Resumindo, o remarketing é um formato de publicidade online na qual há um direcionamento daqueles usuários que praticam alguma forma de pesquisa ou ação na internet. Com o remarketing você pode exibir um anúncio exclusivo, do mesmo produto que este indivíduo buscou, para chamar a atenção deste usuário.

[E por que você deve investir no Remarketing para Facebook?]

E por que você deve investir no Remarketing para Facebook?

De acordo com as estatísticas, de forma mais abrangente, os visitantes não compram no primeiro acesso ao site, por isso que é importante continuar chamando a atenção deste usuário que já se interessou pela sua marca.

O Facebook Remarketing consegue alcançar uma maior taxa de conversão, já que o foco são nas visitas de qualidade, ou seja, naqueles indivíduos que apresentam maior interesse pelos seus produtos de forma prévia. O remarketing faz com que o seu produto ou marca de forma subconsciente permaneça ativo na mente do indivíduo que já navegou em sua página. A estratégia é uma excelente forma de reativar os processos de compra que foram abandonados pelo meio do caminho. Permite fazer cross selling, ou seja, mostrar um produto complementar para o que o cliente acabou de adquirir.

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