Remarketing para Google Ads

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Atualmente, o remarketing é uma das ferramentas mais eficientes e de impacto do marketing digital. Caso você ainda não conheça exatamente o que é o remarketing, saiba que a sua empresa pode estar perdendo excelentes oportunidades de anúncios em links patrocinados e consequentemente de fechamentos de vendas e divulgação da marca.

[Remarketing para Google Ads].
[Entenda o que é o remarketing para o Google Ads]

Entenda o que é o remarketing para o Google Ads

O remarketing é uma ferramenta que identifica usuários que já visitaram a sua página, ou seja o site da sua empresa, e assim consegue exibir anúncios de forma frequente em sites que aceitam a divulgação de anúncios por meio da rede de display do Google.

Também chamado de retargeting, este tipo de marketing tem um mecanismo que por meio de uma visita ao seu site, ele cria algo parecido como uma “marcação” para esse possível cliente usando um Cookie que ficará marcado no aparelho, seja smartphone ou computador, deste usuário.

Com este cookie, é possível aumentar a exibição de anúncios quando uma pessoa visitar outros sites ou blogs que exibem anúncios do Google.

[E quais as vantagens de investir?]

E quais as vantagens de investir?

  • Menor custo por clique - No remarketing, os usuários que são atingidos com os anúncios já estão familiarizados com o seu produto ou serviço; portanto, eles são muito mais propensos a clicar em seu anúncio. Além disso, a chance deste anúncio ser convertido em venda, com uma maior taxa cliques, é muito mais alta do que o anúncio em link patrocinado convencional.
  • Maiores taxas de conversão - Como já citado anteriormente, alguém que já sabe sobre a sua empresa, produto ou serviço, está mais propenso a comprar do que aquele que visita a sua página pela primeira vez.
  • Seleção de site específicos - Com o remarketing no Google Adwords, você pode ver quais sites estão tendo o melhores resultados em relação aos cliques e taxas de conversão. Sendo assim, se você mapear um site que exibe seus anúncios, e ele está enviando os usuários que não estão convertendo, você pode impedir que seus anúncios sejam exibidos nele.
  • Gráficos personalizados e reconhecimento da marca - Com uma campanha de remarketing, você pode veicular seus anúncios com gráficos personalizados que podem atrair mais o usuário final. Esta ação pode facilitar uma taxa de cliques mais alta. Além disso, você pode incluir seu logotipo nesses gráficos, o que associará uma marca ao seu serviço.

Quer saber mais sobre como e porque investir no remarketing para Google Ads? Entre em contato com dos profissionais da Agência R3.

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Tire suas Dúvidas

Você tem dois investimentos:

1. Crédito no Google: Você precisa inserir crédito dentro do Google Ads para que seus anúncios possam aparecer nas buscas. Você decido o valor do seu Investimento, sugerimos iniciar com o mínimo de R$ 500,00/mês.

2. Investimento da Agência: Nossa mensalidade para fazer a Gestão Completa da sua Campanha.

Basicamente qualquer serviço referente ao Marketing Digital, você mesmo pode fazer, porém, quando você faz a Contratação de Nossa Agência, você tem alguns benefícios:

Expertise: Nossa experiência ao logo de anos ajudará a Desenvolver melhor seu Planejamento para ter Retorno;

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Aprendizado Contínuo: O Mkt Digital é muito dinâmico e estamos sempre nos atualizando para buscar as melhores ferramentas X melhores estratégias para o seu negócio.